A NOITE DE SNEIJDER


A Inter de Milão sofreu para vencer o lanterna do Cálcio, o Siena, dentro do Giuseppe Meazza na noite do ultimo sábado. A vitória nerazuri foi sair somente aos 48 minutos da segunda etapa.

A partida da tetra-campeã italiana foi lastimável, principalmente defensivamente. Muito desfalcado Mourinho improvisou Samuel na lateral-esquerda e jogou com apenas um volante de oficio: Thiago Motta, que mais uma vez, fez uma péssima partida, ao seu lado Stankovic jogou mais recuado na posição que ele costuma jogar bem, mas acabou não correspondendo. Na armação do time, a grande estrela da noite e único jogador que buscou o jogo: Wesley Sneijder, que com uma atuação de gala (duas assistências e dois gols) garantiu a suada vitória da Inter. Mesmo quando tudo parecia que daria errado o holandês continuou buscando o jogo, brigando por todas as bolas e arriscando jogadas, o que nenhum outro nerazuri fez.

O 4 x 3 garante a liderança isolada a Inter por mais uma rodada e a diferença pode aumentar ainda mais, uma vez que Milan e Juventus, respectivamente segundo e terceiro colocados, se enfrentam esse domingo.

A de se destacar ainda que José Mourinho viu um tabu seu ficar muito perto de ser quebrado nesta partida. O português não sabe o que é ver uma equipe comandada por ele ser derrota dentro de casa desde a temporada 2001/02. Quando era técnico do Porto o Estádio do Dragão era “seu alçapão”, no Chelsea, Mourinho fez de Stamford Bridge uma verdadeira fortaleza e até agora o Giuseppe Meazza não sabe o que é ficar sem pontuar.

Uma resposta to “A NOITE DE SNEIJDER”

  1. Yago Remígio Says:

    Uma vitória conquistada na raça, com emoção, e principalmente com muita sorte. No meu modo de ver, o Siena mereceu a vitória, foi surpeendente a atuação do último colocado do Cálcio. Porém, a Inter mais uma vez mesmo não jogando bem terminou a partida com os três pontos garantidos. Infelizmente o título novamente deverá ficar com o nerazuri, apesar do Milan estar jogando o melhor futebol da Itália.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: