A CRISE DO LIVERPOOL


Hoje o Liverpool conseguiu o fiasco de ser eliminado pelo Reading na FA Cup, de virada dentro de Anfield Road. A atuação dos “reds” era boa até metade do segundo tempo, mas depois disso os jogadores acharam que já tinham decidido a partida e o 2 a 1 acabou ficando barato.

Mas nesse post não quero nem me prender a apenas está atuação e sim a temporada em geral do Liverpool, que é ridícula. Longe dos lideres e praticamente fora da briga por Champions no Campeonato Inglês. Eliminado na fase de grupos da Champions desse ano e agora essa vexatória eliminação na FA Cup. Tem coisa pior para um torcedor vermelho?

Nem o mais desconfiado torcedor esperava por um fiasco desse tamanho, tendo em vista que o time do ano passado foi mantido, é bem verdade que uma peça importante como era Xabi Alonso acabou saindo, mais no mais a equipe é igual.

Em 2008/09 o Liverpool chegou ao vice-campeonato inglês jogando com: Reina; Arbeloa, Carragher, Škrtel e Fábio Aurélio; Alonso, Mascherano; Kuyt e Riera (Benayoun); Gerrard; Fernando Torres.

Hoje Rafa Benitez joga assim: Reina; Glen Johnson, Carragher, Agger e Insúa (Fábio Aurélio); Lucas (Aquilani), Mascherano; Kuyt e Benayoun; Gerrard; Fernando Torres.

Se analisarmos friamente algumas posições até melhoraram com a chegada de reforços, então seria mesmo só a ausência de Xabi Alonso que gerou toda essa crise no Liverpool ou será que existe algum outro fator causador de tudo de ruim que vem acontecendo para os lados de Anfield? Deixem sua opinião na caixinha, grato.

Uma resposta to “A CRISE DO LIVERPOOL”

  1. Barbara G. Says:

    O Liverpool é o time que eu mais amo e estou sofrendo muito com essa crise, espero que passe mais rápido possível!😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: