RAÚL, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR?


“Raúl deveria procurar outra equipe para terminar sua carreira desfrutando do futebol” – Declaração dada por Bernd Schuster, ex-técnico do Real Madrid, falando sobre a fase que vive Raúl Gonzalez, capitão e ídolo máximo da nação “madridista”.

Será que o excêntrico centroavante já chegou ao fundo do poço? Não terá mais condições de brigar por uma vaga na equipe titular do Real Madrid com os badalados Higuain e Benzema?

Eu não vejo a situação bem por ai, Raúl é uma baita atacante, cheira a gol, porém já não é o garoto que brilhou do final dos anos noventa a até o começo dessa década, por isso a torcida merengue tem que ter mais paciência com ele. Acho que o camisa sete tem totais condições de ganhar a vaga do francês Benzema, que não justificou os milhões investidos em sua contratação junto ao Lyon.

Raúl poderia voltar a fazer a grande dupla da temporada passada, que deu muito certo, ao lado de Higuain, juntos os dois levaram a equipe de Madrid da décima segunda colocação ao vice-campeonato Espanhol. Vontade não falta ao veterano.

Vejo Raúl como um dos grandes pontas de lança que ainda atuam profissionalmente. Mas e pra você, Raúl já deu o que tinha que dar? Espero sua opinião na caixinha.

2 Respostas to “RAÚL, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR?”

  1. Carlos Jr. Says:

    Eduardo dá uma passada no meu blog estou voltando a escrever lá eu esplico tudo e tbm tem uma homenagem ao Esporte Interativo pelos 3 anos!!! Abs!!!

  2. guilherme Says:

    OLÁ! Vamos fazer parceria entre os blogs? Se vc aceitar comenta lá no meu que daí coloco seu link no meu blog. http://blogtoquedebola.blogspot.com/

Deixe uma Resposta

