RETROCESSO? NÃO É BEM POR AI


Quando um jogador com muito potencial volta ao futebol brasileiro após não se adaptar no futebol europeu, falamos que ele está dando um passo atrás na carreira. No caso de Robinho não é bem por ai, entenda por que.

O rei das pedaladas volta ao Santos após uma temporada e meia de pouco brilho no “novo rico” Manchester City. Após um bom começo, Robinho acabou caindo de rendimento e nessa temporada passou a ser terceira ou quarta opção no ataque dos sky blues. O que ele fará nessa volta é usar o Peixe como ponte para realizar o seu grande sonho: Jogar no Barcelona.

Durante a Copa das Confederações, quando estava com a Seleção Brasileira o camisa sete foi abordado pelo Barça, as negociações começaram ali, mesmo que as escuras. Porém, sabendo que Robinho não vinha tão bem na Inglaterra e muito menos na seleção, o clube catalão achava arriscado investir milhões em sua contratação, precisavam de uma garantia de que ele jogaria o que sabe no Camp Nou. Dirigentes do Barça propuseram um empréstimo de seis meses ao City, valido a partir de janeiro de 2010 com passe fixado, o que foi imediatamente rejeitado pelos ingleses, com isso as negociações entre Robson e Barcelona esfriaram.

Robinho vem para o Santos para jogar e mostrar aos catalães que vele o investimento e poderá render o que sabe em sua volta a Espanha, esse é o real motivo de seu regresso ao Brasil.

Uma resposta to “RETROCESSO? NÃO É BEM POR AI”

  1. Matheus Cristian Says:

    Retrocesso por um jogador do porte dele que todo mundo pensava que em questão de poucos anos, se tornaria o melhor do mundo.
    Mas enfim cabeçinha fraca dá nisso.
    Abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: