UM SAN-SÃO DE VERDADE!


Há muito tempo um San-São não era tão bom quanto foi o de ontem, acho que o ultimo grande jogo entre as duas equipes foi em 2007, vitória do São Paulo por 3 a 1 no Morumbi.

O São Paulo até tentou tomar a iniciativa do jogo, mas o Santos era melhor, a garotada tava demais, munidos de um setor defensivo muito seguro, comandado por Edu Dracena e o surpreendente Arouca! Arouca, aliás, principal responsável pelo primeiro gol do Peixe, após roubar a bola no meio de campo, o volante ex-Flu foi derrubado na área pelo zagueirão da Seleção Brasileira Miranda, PÊNALTI!

Neymar foi pra bola e com muita categoria humilhou o experiente Rogério Ceni com uma paradinha desconcertante, 1 a 0 para o alvinegro que seguiu melhor até o final do primeiro.

Na volta para a segunda etapa, como era esperado o Sampa partiu pra cima, buscando o resultado já que jogava em casa. Robinho re-estréiou, para alegria dos santistas. Como é uma equipe ainda muito jovem o Santos acabou se desligando por um tempo do jogo, tempo esse suficiente para que o tricolor chegasse ao empate com Roger.

Para os Meninos da Vila o empate até que foi bom, serviu para acordar a equipe, que voltou a mostrar o bom futebol que fez com que ela chegasse à liderança do Campeonato, mas foi só aos 40 minutos que em um lance magistral da grande estrela do jogo que o Peixe garantiu os três pontos, Robinho de letra, em condição legal deu números finais ao jogo, vitória alvinegra merecida por 2 a 1 na Arena Barueri.

2 Respostas to “UM SAN-SÃO DE VERDADE!”

  1. Márcio Says:

    O Santos jogou muito, humilhou o São Paulo, que viu a bola so nos primeiros minuts do segundo tempo.

  2. Victor Faria Says:

    O Santos mereceu a vitória.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: