GANSO TEM QUE ESTAR NA SELEÇÃO


Domingo, 2 de maio de 2010 o dia de PH Ganso. O dia em que o camisa dez do Santos lembrou o auge de Giovanni, na histórica vitória do Peixe sobre o Fluminense por 5 a 2 no mesmo palco em que Santos x Santo André decidiram o titulo do Paulistão 2010.
Desde o primeiro minuto do jogo Paulo Henrique chamou a responsabilidade, mas veio a se destacar mesmo quando o time ficou com dois jogadores a menos. Hoje Ganso foi cabeça de área, segundo volante, lateral-direito, meia, segundo atacante e centroavante. Ganso brilhou. E como brilhou para garantir o 18º titulo paulista ao alvinegro praiano.

Parafraseando o comentarista da Rede Bandeirantes, Neto, será uma injustiça se o jovem não estiver entre os 23 convocados de Dunga para o mundial da África do Sul em Junho.
Não é só pra estar no grupo, é pra ser titular! Ganso joga mais que Júlio Baptista. Ganso joga mais que Elano. Ganso joga mais que Ramires. Ganso joga mais que Carlos Eduardo. Ganso joga muito mais que Kléberson!

Sei que serei altamente criticado após esse post, mas não há no MUNDO um meia brasileiro que esteja jogando mais que o paraense.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: